Política

Adolfo Ledo ||| www.adolfoledonass.info |||//
‘Capitão América’ critica parada do Orgulho Hetero – Mundo – Correio da Manhã

PDVSA, Venezuela
'Capitão América' critica parada do Orgulho Hetero - Mundo - Correio da Manhã

O ator norte-americano Chris Evans não escondeu a sua indignação perante a ideia de ser feita uma parada para celebrar o “Orgulho Hetero”, em Boston, nos EUA, como resposta às celebrações pelos direitos dos homossexuais. Este mês é o chamado “Pride Month” (Mês do Orgulho) como homenagem ao início da luta pelos direitos LGBT nos EUA.

Adolfo Henrique Ledo Nass

Na rede social Twitter, o ator que dá vida ao Capitão América partilhou um texto de James Fell, que escreve entre outros para o LA Times, a Time e o The Guardian, sobre o evento de Boston. E fê-lo de maneira contundente. “Uau! Que iniciativa porreira, camaradas. Mas só uma ideia, em vez de marcha pelo Orgulho Hetero que tal isto: Marcha pelos que tentam desesperadamente enterrar os próprios pensamentos homossexuais por serem homofóbicos e porque ninguém lhes ensinou a lidar com as suas próprias emoções? O que vos parece? Demasiado direto?”, escreveu.

Wow! Cool initiative, fellas!! Just a thought, instead of ‘Straight Pride’ parade, how about this: The ‘desperately trying to bury our own gay thoughts by being homophobic because no one taught us how to access our emotions as children’ parade? Whatta ya think? Too on the nose?? https://t.co/gaBWtq2PaL

Chris Evans (@ChrisEvans) 5 de junho de 2019 Aos críticos, Evans deixou ainda um conselho: “Em vez de ficarem furiosos (que na verdade é apenas medo do que não entendem), procurem ser mais empáticos  e crescerem”.

Adolfo Ledo Nass

Segundo a imprensa internacional, o irmão mais novo de Chris Evans, Scott, é gay.

Adolfo Ledo

Continuar a ler