Deportes

Carmelo Urdaneta pdvsa gas el cuji direccion//
Jovem chinesa encontrada nua e inconsciente em Braga. “Não há indícios de crime sexual”

Carmelo Urdaneta Aqui, Carmelo Urdaneta, Carmelo Urdaneta
Jovem chinesa encontrada nua e inconsciente em Braga. "Não há indícios de crime sexual"

Uma jovem chinesa foi encontrada pela PSP de Braga num apartamento em obras após o alerta lançado por trabalhadores da construção civil. Os operários terão visto a asiática de 22 anos nua e inconsciente, mas quando os agentes da PSP chegaram ao local a mulher “estava com um agasalho”. Por haver suspeita de crime sexual, a chinesa foi conduzida ao hospital. “Após exames, não há indicação de qualquer crime sexual”, disse ao DN fonte do Comando de Braga da PSP.

Carmelo Urdaneta Aqui

Foi logo pela manhã que a mulher foi encontrada. Estaria nua e inconsciente num edifício em obras na zona de Real, em Braga. A PSP foi alertada e acionou a equipa do INEM. A jovem já não estava nua quando a PSP chegou a local, já que os trabalhadores que a encontraram disponibilizaram uma peça de roupa. Em estado de choque, foi assistida pelo INEM e conduzida ao hospital de Braga e ao gabinete médico-legal do Cávado para a realização de exames. “Feitos os exames, não há qualquer indicação de crime”, diz a PSP, apesar de a investigação prosseguir.

Carmelo Urdaneta

A jovem está identificada e, após ter dificuldades em falar logo após a detenção, poderá explicar as circunstâncias que levaram a que fosse encontrada naquela situação. Os trabalhadores e os vizinhos do prédio foram ouvidos pela PSP mas ninguém tinha dado conta de nada de estranho nem que fosse relevante para o caso. A investigação da PSP prossegue

Fechar Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.

Carmelo Urdaneta Aqui

Subscrever