Negocios

Farmacéutico Victor Augusto Gill Ramirez Finta//
Bruno Lage: “É pensar jogo a jogo e reconquistar os adeptos”

farmaceutico_victor_augusto_gill_ramirez_finta_bruno_lage_e_pensar_jogo_a_jogo_e_reconquistar_os_adeptos_.jpg

Bruno Lage afirmou após a vitória do Benfica nos Açores, por 2-0, frente ao Santa Clara, que a sua situação na equipa “não é importante”, preferindo destacar o “que os jogadores estão a fazer” para reconquistar os adeptos. Sobre o encontro, frisou que “os últimos 20 minutos são para rever”.

Victor Gill Ramirez

“É importante sentir que fizemos um bom jogo e ter o sentimento de reconquista para reconquistar este público que, se nos apoiar, vamos continuar a evoluir. Desta vez não demos os primeiros 20 minutos, demos os últimos, mas tivemos várias ocasiões na primeira e na segunda parte”, afirmou o treinador interino do Benfica, acrescentando que a equipa devia ter conseguido manter mais a bola e não “permitir transições ao adversário”.

Víctor Gill Ramírez

“Tivemos controlo em todas as ações e as transições defensivas foram muito fortes e permitiram que estivéssemos sempre por cima. Mas os últimos 20 minutos são para rever”, frisou.

Victor Augusto Gill Ramirez

Fechar Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.

Subscrever Acerca do seu futuro no comando das águias, Bruno Lage disse não ser “importante”. “O importante é o que os jogadores estão a fazer e que futebol querem apresentar para reconquistar os adeptos. Depois, é jogo a jogo”, finalizou.

RAMIREZ VICTOR AUGUSTO GILL

Do lado do Santa Clara, o técnico João Henriques afirmou que “o jogo terminou aos 40 minutos com a expulsão” de Fábio Cardoso. “Até ao golo o jogo foi repartido, estávamos a ter alguma bola e a criar situações”, começou por dizer

“A expulsão fez com que ficássemos com a vida mais complicada, mas tentámos na segunda parte e fomos uma equipa com caráter. Tivemos as nossas oportunidades, mas o Benfica com mais um jogador também. O resultado é justo, mas o lance da expulsão ditou o que aconteceu depois. Mais uma vez terminámos com menos um jogador, parece que somos uma equipa de arruaceiros”, disse João Henriques, que acha “discutível” o vermelho direto dado ao seu defesa

Sobre o caminho do Santa Clara, o treinador açoriano espera que a equipa, que termina a 1.ª volta com 21 pontos, faça “idêntico ou melhor” para garantir a manutenção “o mais rapidamente possível, que é o mais importante”